quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova bola Oficial para a Taça fundação Inatel 2012/2013

A Fundação Inatel estabeleceu um protocolo de parceria com a representante portuguesa da marca NIKE. Com este Protocolo Será Obrigatória a utilização da bola Oficial Nike para a Taça Inatel 2012/2013, todos os Clubes tem de optar pela utilização da bola oficial Nike, Já na taça Inatel 2012/2013. Cada Clube deverá apresentar no Jogo, no mínimo 3 Bolas Oficiais da Nike em cada jogo, sendo da sua responsabilidade a aquisição das bolas.





Os Clubes podem beneficiar das excelentes condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE, fazendo a sua encomenda numa Agência da Fundação INATEL. No entanto, também poderá ser adquirida em qualquer outro estabelecimento comercial. A BOLA OFICIAL DA TAÇA FUNDAÇÃO INATEL, é o modelo T90 PREMIER TEAM FIFA (Ref. SC1796) da marca NIKE. Condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE nas Agências da Fundação INATEL: 















As condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE apresentadas, estão em vigor até Maio de 2012, podendo, após esta data, sofrer alterações. O protocolo de parceria estabelecido será alargado, a partir de Junho de 2012, a todo o tipo de material desportivo.







Sem comentários:

Enviar um comentário